Translate

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Será que todo príncipe tem que virar sapo???


Quando eu era pequena tinha um poster atrás da porta do banheiro da minha casa com um belo sapo com os dizeres: Before you meet the handsome prince you have to kiss a lot of toads.
Pois é... eu sabia que beijaria muitos sapos antes de encontrar meu príncipe... mas o que eu não sabia é que no final da história é o príncipe q vira sapo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Esta é uma estória sobre 4 pessoas:
Todo Mundo, Alguém, Qualquer Um e Ninguém.
Havia um importante trabalho a ser feito e
Todo Mundo tinha certeza de que Alguém o faria.
Qualquer Um poderia tê-lo feito antes, mas Ninguém o fez.
Alguém se zangou porque era um trabalho de Todo mundo.
Todo mundo pensou que Qualquer Um poderia faze-lo.
Mas Ninguém imaginou que Todo Mundo deixasse de faze-lo.
Ao final: Todo Mundo culpou Alguém quando Ninguém fez o que Qualquer Um poderia ter feito.